Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Durant defende LeBron, mas evita ser comparado com o ala do Miami

Principal jogador do Oklahoma Thunder, Kevin Durant quer evitar comparativos, mas diz que James fez a escolha certa

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861872584&_c_=MiGComponente_C

Muitos dizem que o ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, tem grande rivalidade com LeBron James, tanto que a mídia norte-americana adora compará-los. Durant prefere evitar polêmicas e sempre que possível tece elogios ao camisa seis. Ele, inclusive, foi um dos poucos que defenderam a ida de LeBron James para a Flórida.

Muitas pessoas não conseguem enxergar que tipo de pessoa ele (LeBron) é, disse. (James) apenas estava tentando olhar para si mesmo, para sua família. Ninguém pode culpá-lo por isso, completou.

Aaron Goodwin, agente de Durant, diz que, por ser humilde, seu cliente sofre com as alfinetadas da imprensa norte-americana. É um fardo que ele carrega, porque Kevin é um garoto naturalmente bom, humilde, afirmou. É duro para ele quando as pessoas se focam nisso, pontuou.

Apesar da maturidade dentro e fora das quadras, Durant tem apenas 22 anos e está em sua quarta temporada na NBA. Em 2010/11, o craque do Oklahoma City Thunder vem com médias de 26,0 pontos e 6,3 rebotes por noite.

Getty Images
Kevin Durant e LeBron James disputam o posto de melhor jogador da NBA

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG