Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Durant comenta discussão com Bosh em derrota do Thunder para Heat

Astro do Oklahoma diz que acha Bosh um cara legal, mas que não pode aceitar que alguém fale besteiras no ginásio de sua equipe

iG São Paulo |

Kevin Durant resolveu colocar panos quentes na discussão que teve com Chris Bosh, durante a derrota do Oklahoma City Thunder para o Miami Heat no último domingo.

Ele disse que Bosh é um “falso durão”, que na verdade considera o astro do Heat um cara legal.

Os dois discutiram quando Durant falou para seu companheiro James Harden enterrar em uma próxima tentativa sobre o jogador do Miami, que havia cometido a falta em uma bandeja de Harden e acabou entrando na conversa.

undefined
Chris Bosh é um falso durão da NBA segundo Durant
“Ele (Durant) falou para Harden partir para a enterrada sobre mim ou em uma próxima tentativa”, disse Bosh. “Eu falei que ele não faria e Durant falou que faria sim.”.

Os dois jogadores receberam uma falta técnica cada por causa da discussão.

“Não acho que a falta técnica foi justa, foi uma conversa e ele manteve a sua posição, respeito isso”, completou Bosh.

Outros jogadores também levaram faltas técnicas na partida. Russell Westbrook recebeu a terceira na temporada depois de uma falta sobre Mario Chalmers. Dwyane Wade chegou a seis faltas técnicas no campeonato por protestar depois de levar um toco de Serge Ibaka. Com 15 faltas o atleta é suspenso por uma partida.

Para Durant, essa foi a primeira falta técnica no campeonato. O marcação é algo raro sobre o camisa 35 do Thunder.

“Eu estava falando com um colega de equipe e ele resolveu se meter na conversa”, comentou Durant. “Eu sou um cara tranquilo, mas não vou deixar ninguém falar besteira pra mim, principalmente no ginásio da minha equipe. Ele está em um grande time e acha que pode falar mais agora. Existem muitos falsos durões na liga e ele é só mais um deles”.

No entanto, o atleta negou que haja qualquer problema entre ele e Bosh: “Ele (Chris Bosh) é uma boa pessoa. Considero ele um cara legal, mas tudo isso fica para trás quando estamos em quadra. Todos queremos vencer”.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG