Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Durant anota 34 pontos, mas Thunder cai diante do Celtics

Mesmo jogando em casa, time de Oklahoma foi amplamente dominado pelo Boston. Rondo fez outro double-double

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861524386&_c_=MiGComponente_C

O Boston Celtics conseguiu uma importante vitória na noite deste domingo. O maior vencedor da NBA visitou o Oklahoma City Thunder venceu os donos da casa por 92 a 83. Foi o sexto triunfo da equipe na temporada.

A ótima noite de Kevin Durant foi incapaz de segurar o Celtics. Mesmo com 34 pontos do astro, o Thunder foi amplamente dominado pelo time de Boston. O jogo foi equilibrado apenas até metade do primeiro período. As equipes se alternaram na liderança, mas a partir do vigésimo ponto o Oklahoma não pegou mais a liderança.

O Celtics venceu o primeiro quarto por 28 a 21 e graças ao ótimo desempenho defensivo no segundo período (sofreu apenas 18 tentos), foi para o intervalo em vantagem de 21 pontos (58 a 37).

AP
Paul Pierce tenta se livrar da marcação de Kevin Durant no jogo deste domingo em Oklahoma City


No segundo tempo, o Boston não conseguiu repetir o bom desempenho no ataque. A equipe anotou apenas 19 pontos na parcial e viu o Thunder reduzir a vantagem do time de Boston para apenas nove pontos.

Durant anotou 14 pontos no terceiro período e viu o companheiro Westbrook colaborar com 13. Apenas a dupla anotou todos os pontos para o Oklahoma no terceiro período.

A investida do Thunder parou no terceiro quarto. Nos 12 minutos finais, o Celtics voltou a ter o controle do jogo. Sem sofrer sustos, a equipe controlou o placar para conquistar a sexta vitória na temporada e a quinta consecutiva.

Com o quinto "double-double" na temporada, Rajon Rondo foi o destaque do Boston na partida. O jogador que lidera essa estatística ao lado de Joakim Noah do Chicago Bulls anotou dez pontos e deu dez assistências.

O próximo compromisso do Boston é nesta segunda-feira. A equipe encara o Dallas Mavericks, fora de casa. Já o Thunder recebe o Philadelphia 76ers.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG