Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Durant afirma que vitória tirou um peso das costas no Thunder

Equipe de Oklahoma City vinha de duas derrotas consecutivas, mas conseguiu vencer o Portland Trail Blazers

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861918826&_c_=MiGComponente_C

Para Kevin Durant a vitória sobre o Portland Trail Blazers tirou um peso das costas dos jogadores do Oklahoma City Thunder. Jogando fora de casa, a equipe voltou a vencer após duas derrotas consecutivas.
 
Foi difícil, mas o Thunder voltou a triunfar. Após derrotas diante de Utah Jazz e Los Angeles Clippers, o time de Oklahoma superou o Blazers mesmo jogando em Portland. O placar de 107 a 106 no tempo-extra garantiu o terceiro triunfo da equipe na temporada.

"Nós precisávamos muito dessa vitória", disse Durant após a partida. "Ela tira um peso de nossas costas. Foi uma ótima partida".

O treinador Scott Brooks seguiu a linha do jogador e viu o triunfo como "importante". O comandante do Thunder elogiou a maneira competitiva com a qual sua equipe atuou. Para ele, "a luta dos atletas fez as coisas boas acontecerem".

Após cinco partidas, o time de Durant ocupa o oitavo lugar na Conferência Oeste. O próximo compromisso do time de Oklahoma é neste domingo (7). A equipe recebe o Boston Celtics.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG