Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dupla de armadores conduz Philadelphia à vitória sobre o Clippers

Jodie Meeks e Jrue Holiday têm boa atuação e comandam triunfo fora de casa do Sixers. Time de Los Angeles perde terceira seguida

iG São Paulo |

O Philadelphia 76ers esteve em Los Angeles na noite desta quarta-feira e se deu bem. Com boa atuação da sua dupla de armadores, venceu o Clippers no Staples Center por 104 a 94.

Jodie Meeks teve 22 pontos e seis rebotes, enquanto Jrue Holiday acumulou 20 pontos e nove assistências. Além dos dois armadores, quem também apareceu com destaque pelo Philadelphia foi o ala-pivô Elton Brand, dono de 19 pontos e 12 rebotes.

Quem comandou a pontuação do Clippers foi o armador Randy Foye, com 20 pontos. Mas o principal atleta do time de Los Angeles foi o pivô DeAndre Jordan, que somou 16 pontos e 15 rebotes. Já o ala-pivô calouro Blake Griffin marcou 14 pontos e pegou oito rebotes.

A disputa foi bastante intensa durante a primeira metade. O primeiro quarto terminou empatado em 24 pontos. No segundo período, o Philadelphia até ensaiou abrir distância um pouco mais confortável no marcador, mas o Clippers respondia imediatamente quando isso acontecia.

O placar no intervalo apontava apenas três pontos de superioridade para o Sixers (49 a 46). Os times se alternaram oito vezes na liderança do marcador durante os 24 minutos iniciais. Mas o cenário da partida mudou nos 24 minutos seguintes.

Dominante dos dois lados da quadra, o Philadelphia anotou 30 pontos no terceiro quarto e sofreu apenas 19. Desta maneira, impôs vantagem de dois dígitos sobre o oponente e manteve esta margem de superioridade até o final da partida.

Leia tudo sobre: philadelphia 76ersnbalos angeles clippers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG