Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Duncan reclama do desempenho da defesa na derrota para o Celtics

Sofrendo mais de cem pontos pela segunda vez, San Antonio Spurs amargou segunda derrota seguida, algo inédito na campanha do time

iG São Paulo |

Tim Duncan não está satisfeito com a defesa. O jogado do San Antonio Spurs reclamou do sistema defensivo da equipe após a derrota por 105 a 103 para o Boston Celtics na noite desta quarta-feira.

Após quatro jogos sofrendo menos do que cem pontos por partida, o Spurs permitiu 128 ao New York Knicks e 105 ao Celtics. O desempenho defensivo rendeu duas derrotas seguidas, algo até então inédito na campanha do time de San Antonio.

"Nós definitivamente não estamos satisfeitos com a defesa que nós estamos jogando", disse Duncan após a derrota em que sua equipe permitiu 61% de acerto dos arremessos ao Celtics. "Eu realmente não me importo com a nossa campanha. Mas não estou satisfeito".

Ainda com a melhor campanha da NBA, o Spurs aparece apenas na décima quinta posição entre as defesas. O time de San Antonio cede, em média, 97,9 pontos por jogo. O aproveitamento dos rivais quando enfrentam a equipe é de 46%.

Em comparação com a temporada passada, a defesa do Spurs piorou. A equipe tinha o oitavo melhor desempenho e sofria 96,3 pontos por jogo. A equipe cedia 45% de acerto aos rivais.
 

Leia tudo sobre: Tim DuncanBoston CelticsSan Antonio Spurs

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG