Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Duelo entre brasileiros é o destaque da rodada de sábado

Em momentos distintos, Anderson Varejao e Tiago Splitter se enfrentam em Cleveland. Nenê também atua hoje

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859367409&_c_=MiGComponente_C

San Antonio Spurs e Cleveland Cavaliers se enfrentam neste sábado. O time do brasileiro Tiago Splitter viaja até Ohio onde encara a equipe de Anderson Varejão no principal jogo da rodada que terá nove partidas. O Denver Nuggets de Nenê Hilário também entra em quadra.

Jogando fora de casa, o Spurs tentará ampliar a série de invencibilidade. O time de Splitter vai em busca da décima vitória consecutiva na temporada.

No entanto, participação do pivô brasileiro não é garantida. Após o exagero no número de faltas na partida contra o Oklahoma City Thunder, Splitter sequer entrou em quadra nos dois últimos jogos do Spurs.

AP
Após novo "double-double", Anderson Varejão encara time de Tiago Splitter

Se Splitter ainda não sabe se vai jogar, o mesmo não se pode dizer de Varejão. O jogador vive um bom começo de temporada e tem presença garantida no jogo deste sábado que começa às 23h30.

Na noite desta sexta-feira, Varejão anotou o segundo "double-double" na temporada, mas não impediu a sexta derrota do Cavaliers na competição. A equipe foi superada pelo New Orleans Hornets.

O Outro brasileiro em ação neste sábado será o pivô Nenê Hilário. O Denver Nuggets recebe o New Jersey Nets em partida que começa à meia-noite do horário de Brasília.

Com seis vitórias em seis jogos, o time de Nenê tenta melhorar o começo apenas regular. A equipe busca reabilitação após a derrota para o Portland Trail Blazers na quinta-feira.

Confira os outros jogos da rodada
Orlando Magic x Indiana Pacers (22h00)
Charlotte Bobcats x Phoenix Suns (22h00)
Atlanta Hawks x Dallas Mavericks (23h00)
Memphis Grizzlies x Miami Heat (23h00)
Milwaukee Bucks x Oklahoma City Thunder (23h30)
Portland Trail Blazers x Utah Jazz (1h00)
Los Angeles Clippers x New York Knicks (1h30)

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG