Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dono do Clippers manifesta insatisfação com Baron Davis

Donald Sterling, proprietário da equipe de Los Angeles, teria insultado o atleta durante os jogos

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882619670&_c_=MiGComponente_C

Ouvir os torcedores do Los Angeles Clippers reclamarem das atuações de Baron Davis já se tornou usual, mas dessa vez as criticas vieram de uma fonte surpreendente. Essa fonte é o proprietário do time, Donald Sterling.

Na derrota do Clippers para o Orlando Magic o empresário teria dirigido várias críticas ao jogador: Por que você arremessou aquela bola?, Você está no jogo?, Você está fora de forma. Essas seriam as frases mais sutis de Sterling para Davis durante a partida.

Incluindo este ano, Davis tem US$ 42 milhões para receber em três anos de contrato. O armador foi uma das grandes contratações do Clippers em julho de 2008. Naquela época ele tinha médias de 21,8 pontos, 7,6 assistências e 4,7 rebotes por jogo.

Getty Images
Baron Davis não corresponde à expectativa dos fãs e do proprietário do Clippers

Desde que chegou a Los Angeles as médias do jogador só diminuíram. Ele anotou menos de 16 pontos por jogo nos seus dois primeiros anos. Nesta temporada, o armador ficou de fora de dez das 25 partidas, enquanto o Clippers tem o pior recorde da NBA com 20 derrotas. Quando em quadra, os números de Davis não surpreendem. A média é de 7,4 pontos e 5,8 assistências.

Sobre as criticas de Sterling, o armador falou pouco. Não há nada que eu possa dizer, comentou o atleta. Você chega neste ponto no qual todo dia se torna uma luta. Estou lutando várias batalhas desnecessárias.

Não é a primeira vez que o dono da equipe californiana cria confusão e insulta seus jogadores. Há anos ele visitou o vestiário e chamou o ala-pivô Al Thornton de egoísta. Sterling também chegou a dizer que considerava vender todos os jogadores do time durante o incidente em 2008.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG