Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Domingo cheio na NBA pode ter dois brasileiros em quadra

Dez jogos movimentam a rodada. Toronto de Leandrinho encara o Dallas. Splitter depende do treinador para voltar ao Surs

iG São Paulo |

A rodada deste domingo na NBA será bastante movimentada. Serão dez jogos. Entre os brasileiros, Leandrinho Barbosa estará em quadra pelo Toronto Rapotors. Já Tiago Splitter ainda se recupera de lesão e depende da aprovação do treinador Gregg Popovich para retornar ao San Antonio Spurs.

Leandrinho terá um confronto complicado neste domingo. O Toronto recebe o embalado Dallas Mavericks às 20h. O time texano vem de cinco vitórias consecutivas na temporada e tenta se aproximar da briga pela primeira posição na Conferência Oeste.

Já o Raptors segue distante da briga pelas primeiras colocações. O time do ala-armador brasileiro venceu apenas três dos últimos dez jogos. O desempenho classifica a equipe apenas em décimo terceiro no Leste.

O outro brasileiro em quadra pode ser Splitter. Ainda com status "duvidoso" marcado pelo departamento médico do Spurs, o pivô depende da aprovação do treinador Popovich para encarar o Memphis Grizzlies às 21h.

Outro duelo interessante deste domingo acontece às 16h30. O Oklahoma City Thunder recebe o Los Angeles Lakers e tenta se aproximar da briga pela terceira posição na Conferência Oeste. Para isso, os donos da casa precisam se recuperar de duas derrotas seguidas.

Contudo, o jogo com maior atenção deve acontecer na Flórida. O Miami Heat recebe o New York Knicks às 22h. O duelo é o primeiro grande teste para a força que Carmelo Anthony pode conseguir dar ao Knicks após a sua chegada.

Confira os outros jogos

Indiana Pacers x Phoenix Suns (14h00)
Cleveland Cavaliers x Philadelphia 76ers (19h00)
Minnesota Timberwolves x Golden State Warriors (19h00)
Orlando Magic x Charlotte Bobcats (20h00)
New Orleans Hornets x Houston Rockets (21h00)
Portland Trail Blazers x Atlanta Hawks (0h30)
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG