Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dois jogos encerram 11ª rodada da LBF nesta terça-feira

Líder e com campanha perfeita fora de casa, Americana visita Araçatuba. Em Ourinhos, equipe local encara Catanduva

iG São Paulo |

A 11ª rodada da Liga de Basquete Feminino será encerrada nesta terça-feira com a realização de dois jogos, ambos com início marcado para às 20h. Americana, líder da competição, enfrenta Araçatuba fora de casa. E em Ourinhos, o time local mede forças com Catanduva.

A campanha de Americana é quase perfeita: venceu nove dos dez jogos que realizou até o momento. Invicta como visitante, a equipe vem de vitória na última rodada: bateu Catanduva fora de casa por 76 a 70 na sexta-feira.

Araçatuba também vem de resultado positivo. No domingo, levou a melhor sobre Ourinhos diante da sua torcida por 64 a 62, numa partida bastante equilibrada. Ocupa atualmente a sexta colocação, com três vitórias e sete derrotas.

No outro confronto, Catanduva espera fazer valer o mando de quadra para conquistar a vitória e retomar a vice-liderança – que está provisoriamente nas mãos de Santo André, que já jogou na rodada. A campanha na competição aponta oito triunfos em dez partidas.

Ourinhos, por sua vez, tem 50% de aproveitamento: ganhou cinco vezes em dez oportunidades. Qualquer que seja o resultado da partida, continuará na quarta posição, pois não alcançará Catanduva, nem será superado pelo Joinville.

Leia tudo sobre: americanacatanduvaaraçatubaourinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG