Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dois jogos completam rodada de abertura das quartas no NBB

São José recebe Franca em duelo de Paulistas e Bauru encara o Flamengo na manhã deste domingo

iG São Paulo |

Divulgação
Larry Taylor do Bauru tenta jogada contra o Flamengo
O complemento da primeira rodada das quartas de final do NBB acontece neste domingo. Serão dois jogos. São José abre a série contra Franca enquanto o Bauru encara o Flamengo pela primeira vez.

São José e Franca abrem neste domingo às 11h de Brasília a série de quartas de final do NBB que envolve dois paulistas. Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o time francano fará três jogos em casa na série, mas abre a disputa com uma partida como visitante.

No primeiro duelo da Série, o São José tentará fazer valer a fator casa. Nas oitavas de final, a equipe conseguiu três vitórias como mandante para eliminar o Limeira. No entanto, para sair com a vitória a equipe do Vale do Paraíba terá que diminuir a freguesia diante do melhor time da primeira fase. Foram dois triunfos do Franca nos dois encontros anteriores.

Pelo lado do time francano, o jogo também serve para apagar a má campanha feita no Torneio Interligas. A equipe de melhor campanha na primeira fase do NBB conseguiu apenas uma vitória em três jogos na competição internacional e foi eliminado em casa.

O outro duelo deste domingo envolve o Bauru e o Flamengo. O jogo também acontece às 11h de Brasília. O time paulista foi o quinto colocado na fase de classificação. Por conta disso, teve que jogar as oitavas de final onde passou com tranquilidade pelo Paulistano. Nesse período, o rival carioca disputou o Interligas sem sucesso.

Assim como o São José, o Bauru também terá que diminuir uma freguesia se quiser sair com a vitória neste domingo. O Flamengo venceu os dois jogos que fez contra o time paulista na fase de classificação desta temporada.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG