Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dois jogos agitam a rodada do sábado na Liga de Basquete Feminino

As duas partidas estão marcadas para às 18h e serão disputadas em São Paulo: Santo André x Mangueira e São Caetano x Joinville

iG São Paulo |

A terceira rodada do segundo turno da Liga de Basquete Feminino terá sequência neste sábado com a realização de dois jogos, ambos marcados para às 18h. Em Santo André, o time da casa mede forças com Mangueira. Já o São Caetano recebe a visita do Joinville.

O Santo André é o terceiro colocado do campeonato, com sete vitórias em nove partidas. Um resultado positivo contra Mangueira deixa a equipe com campanha idêntica à de Catanduva, que ocupa a vice-liderança. O time paulista atravessa momento muito bom na competição: vem de quatro vitórias consecutivas. A última derrota aconteceu há quase dois meses: foi no dia 27 de novembro, diante de Catanduva.

O desempenho de Mangueira é completamente oposto ao do rival deste sábado. A equipe do Rio de Janeiro está na ponta de baixo da tabela, na sétima posição, com sete derrotas nas nove rodadas que disputou até o momento. Perdeu todos os cinco últimos compromissos.

O único time com desempenho inferior ao de Mangueira é o São Caetano, lanterna da liga com somente uma vitória em nove jogos. A grande esperança de reação das paulistas é Jaqueline, vice-cestinha do campeonato com média de 15,8 pontos por partida.

Joinville busca mais um resultado positivo como visitante. Na última rodada, bateu Araçatuba fora de casa por 71 a 65. A equipe de Santa Catarina ocupa a quinta colocação, com três vitórias e seis derrotas.

A rodada, a décima do campeonato, teve início nesta sexta-feira com a vitória de Americana fora de casa sobre Catanduva por 76 a 70 que valeu às visitantes a liderança da liga. O encerramento acontecerá neste domingo, quando Araçatuba receberá a visita de Ourinhos.

Leia tudo sobre: lbfsanto andrémangueirasão caetanojoinville

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG