Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dois jogadores do Washington Wizards teriam trocado socos

Andray Blatche e JaVale McGee se desentenderam em saída de clube. Franquia da capital norte-americana minimizou a confunsão

iG São Paulo |

O clima não está nada bom no Washington Wizards. Além da campanha bastante irregular na temporada, a equipe da capital norte-americana pode ter que lidar com problemas no elenco fora das quadras. Andray Blatche e JaVale McGee, dois jogadores do grupo, teriam trocado socos na saída de um clube na manhã de sexta-feira.

Segundo o jornal norte-americano "Washington Post", os dois jogadores foram vistos por "várias testemunhas" trocando palavrões. O jornal ainda acrescenta que os atletas teriam inclusive chegado às vias de fato e trocaram socos.

O Wizards se manifestou rapidamente por meio de um comunicado oficial. Nele, um porta-voz da franquia afirmou que a equipe examinou a questão e concluiu que foi "apenas um desentendimento entre colegas de equipe".

O time de Washington não teve atividades nesta sexta-feira. A equipe viajou para San Antonio onde encara o Spurs no domingo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG