Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Doc Rivers diz que retorno de Rajon Rondo está muito próximo

Armador titular do Boston Celtics lesionou o tornozelo esquerdo no último dia 15 e está sem jogar já há sete partidas

iG São Paulo |

Rajon Rondo não participou da derrota do Boston Celtics para o New Orleans Hornets (83 a 81) nesta sexta-feira. Uma entorse no tornozelo esquerdo fez com que o armador completasse sete jogos de ausência das quadras. Mas de acordo com o treinador Doc Rivers, o atleta não desfalcará a equipe por muito mais tempo.

“Ele não está pronto para jogar, mas está bem perto disso”, disse Rivers. “Ele está melhorando, vai voltar logo. Talvez no próximo jogo ou depois, não sabemos ainda. Mas ele vai retornar em breve”.

Rondo lesionou-se no dia 15 de dezembro, durante o quarto período da vitória do Celtics sobre o New York Knicks por 118 a 116. O time perdeu seus dois compromissos mais recentes, resultados que o armador classifica como frustrantes. Mas ele não atribui as derrotas à sua ausência.

“O time venceu jogos sem mim também, ninguém pode garantir que nós venceríamos ou perderíamos partidas se eu jogasse”, analisou o armador. “Mas deveríamos ter ganhado os jogos contra o Detroit e contra o New Orleans. Independente da minha presença ou à de Kevin Garnett, deveríamos ter vencido”.

Durante os 20 jogos que disputou nesta temporada, Rondo apresenta “double-double” de média: 11,2 pontos e 13,8 assistências por jogo.

Leia tudo sobre: Rajon RondoBoston CelticsDoc RiversNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG