Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dirk Nowiztki brilha e comanda o Dallas à vitória sobre o Detroit

Alemão anotou 15 dos seus 42 pontos no último quarto e liderou o Mavericks à virada no quarto período

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859634218&_c_=MiGComponente_C

Jackson diz que se Miami não melhorar Spoelstra será demitido
  • Safra atual de armadores é uma das melhores da história da NBA
  • Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O Dallas Mavericks contou com ótima apresentação de seu principal jogador, o ala Dirk Nowitzki, para vencer o Detroit Pistons dentro de casa por 88 a 84 na noite desta terça-feira.

    O alemão aparece nas estatísticas da partida com 42 pontos, 12 rebotes e dois tocos ¿ números que o colocam como grande destaque do confronto. Outro atleta que apareceu bem pelo Dallas foi o ala Caron Butler, que teve 11 pontos e oito rebotes.

    AP
    Dirk Nowitzki protege a bola de Ben Wallace

    O ala Tayshaun Prince e o armador Rodney Stuckey tiveram desempenho idêntico e foram os melhores do Detroit no jogo: ambos marcaram 19 pontos e pegaram cinco rebotes.

    O Pistons perdeu o primeiro quarto por sete pontos (24 a 17). Mas com uma boa defesa, limitou o adversário a apenas 14 pontos em todo o segundo período e passou à frente. Encerrou a metade inicial vencendo por 42 a 38 e chegou a abrir 12 pontos de liderança (60 a 48) depois de dois lances livres certeiros de Stuckey, com pouco menos de quatro minutos por jogar no terceiro quarto.

    Foi a partir daí que começou a reação do Mavericks. A equipe voltou a se aproximar ainda no terceiro quarto e passou à frente no último graças ao ótimo desempenho de Nowitzki. O jogador anotou 15 pontos e acertou todos os seus oito lances livres ao longo do período final, comandando a equipe à virada.

    Com o resultado, o Dallas tem campanha de nove vitórias e quatro derrotas. Já o Detroit sofreu seu nono revés e segue estacionado em cinco triunfos.

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG