Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dirk Nowitzki segue desfalcando o Dallas neste final de semana

Jogador alemão sofreu uma torção no joelho na última segunda-feira e deverá ficar de fora dos dois próximos jogos do Mavericks

iG São Paulo |

O Dallas Mavericks faz duas partidas no Leste no final de semana: enfrenta o Milwaukee Bucks neste sábado e o Cleveland Cavaliers no domingo. O ala Dirk Nowitzki viajou com a equipe, mas não deverá entrar em quadra em nenhum destes jogos.

Nowitzki já desfalca a equipe há duas partidas por conta de uma entorse no joelho direito. O alemão se lesionou na segunda-feira (27), durante a vitória sobre o Oklahoma City Thunder. O Dallas foi derrotado nas duas oportunidades em que não pôde contar com o seu principal atleta: perdeu para Toronto Raptors, na terça, e San Antonio Spurs, na quinta.

Mas o retrospecto negativo do time texano sem Nowitzki não fará com que seu retorno seja apressado. Mark Cuban, proprietário do Mavericks, disse que o atleta só voltará a atuar quando estiver com plenas condições de jogo.

“Dirk é esperto com relação ao seu corpo”, afirmou Cuban. “Ele vai nos dizer quando estiver pronto para voltar, os exames de ressonância magnética também. Temos uma ótima equipe de médicos e uma ótima comissão técnica. Faremos a coisa certa”.

O Dallas é o segundo colocado no Oeste com campanha de 24 vitórias e sete derrotas. Com médias de 24,1 pontos e 8,4 rebotes por partida, o alemão é o grande destaque da equipe na temporada.

Leia tudo sobre: Dirk NowitzkiDallas MavericksNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG