Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dirk Nowitzki desfalca o Dallas Mavericks no jogo desta terça

Alemão torceu o joelho contra o Oklahoma City, mas espera voltar ao time para o jogo contra o San Antonio na quinta

iG São Paulo |

O Dallas Mavericks entrará em quadra na noite desta terça-feira para medir forças com o Toronto Raptors desfalcado de seu principal jogador: o ala Dirk Nowitzki.

O jogador passou por um exame de ressonância magnética que apontou uma entorse no seu joelho direito, lesionado durante a vitória sobre o Oklahoma City Thunder nesta segunda-feira.

Nowitzki se machucou ainda durante o segundo quarto do confronto, após sofrer uma falta de Serge Ibaka. Deixou a quadra com 13 pontos anotados durante exatos 11:32 minutos de participação.

“Foi uma jogada assustadora”, conta o astro do Dallas. “A falta foi no meu braço, mas eu caí de forma estranha e acabei torcendo o joelho mais do que imaginava”.

Nowitzki espera estar novamente à disposição do treinador Rick Carlisle para o clássico texano que a equipe fará na quinta-feira contra o San Antonio Spurs. Mas a comissão técnica não quer apressar o retorno do jogador.

Vencedor de 17 dos 18 últimos confrontos que disputou, o Dallas Mavericks tem campanha de 24 vitórias e cinco derrotas na temporada. Está em segundo no Oeste, atrás somente do San Antonio. Nowitzki é o grande nome da equipe, com 24,1 pontos e 7,4 rebotes de média.

Leia tudo sobre: Dirk NowitzkiDallas MavericksNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG