Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dirigente prevê O'Neal pronto para disputa dos playoffs

Segundo Danny Ainge, pivô do Boston deverá estar totalmente recuperado das lesões e preparado para estreia na fase decisiva

iG São Paulo |

Apesar da fase irregular que vive no final da temporada, os torcedores do Boston Celtics podem ficar animados. Isso por que o pivô Shaquille O'Neal deverá retornar ao time. O astro estava afastado por lesão, mas segundo o dirigente Danny Ainge o atleta estará em quadra nos playoffs.

"Eu tenho toda confiança na presença dele em quadra nos playoffs", disse Ainge "Nós estamos planejando que ele volte a treinar normalmente na quinta ou na sexta para estar pronto até o primeiro jogo dos playoffs".

O'Neal perdeu 27 jogos por conta de um problema no tendão de Aquiles. No retorno, o pivô atuou por apenas cinco minutos e teve um estiramento no músculo da panturrilha direita e desde então segue afastado. Já são cinco partidas sem a presença do experiente jogador.

Ainge ainda descartou qualquer possibilidade de O'Neal estar em quadra na quarta-feira quando a equipe encerra a temporada contra o New York Knicks. O jogo serve como uma prévia do duelo nos playoffs. Classificado em terceiro, o Celtics irá encarar o rival novamente na fase decisiva.

Com isso, O'Neal fechará a sua décima temporada na NBA com apenas 37 aparições. O número é o mais baixo em sua carreira. No atual campeonato, o pivô tem média de 9,2 pontos por jogo. Será a primeira vez que o astro ficará abaixo de dez por partida.
 

Leia tudo sobre: Ray AllenShaquille O'NealBoston Celtics

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG