Mitch Kupchak, gerente geral da franquia californiana, vê como "improvável" a possibilidade de negociações

O Los Angeles Lakers não está pensando em mudanças em seu elenco e também não planeja uma equipe com futuro. Segundo Mitch Kupchak, gerente geral da franquia californiana, a chance de troca de jogadores no atual bicampeão da NBA é "improvável".

O momento irregular do Lakers na atual temporada não foi capaz de abalar a confiança dos dirigentes da franquia no elenco. Embora tenha admitido que durante o "All Star Weekend" (final de semana das estrelas na NBA) vão acontecer muitas chamadas de telefone, Kupchak reiterou considerar improvável a chance do time de Los Angeles entrar em negociações.

"Eu fico com o que eu já havia dito antes", disse o dirigente en entrevista ao site da NBA. "Eu não acho que qualquer gerente pode confirmar que não haverá negociações nesses seis dias (período aberto para trocas), mas eu acho bastante improvável".

Quando perguntado sobre a idade do elenco do Lakers e sobre a possibilidade de renovar a equipe, Kupchak afirmou que Jerry Buss, presidente do time de Los Angeles, "quer ganhar agora". O gerente ainda assumiu a responsabilidade por planejar o futuro da equipe, mas disse que a mentalidade é para vencer no presente.

O Lakers estão envolvidos nos rumores sobre uma possível negociação para ter Carmelo Anthony do Denver Nuggets. O período aberto para troca de jogadores vai até o dia 24 de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.