Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dirigente do Spurs nega tentativa de trocar Tony Parker

Segundo o gerente geral R.C. Buford, franquia não está oferecendo armador para outras equipes, mas ouve propostas de interessados

iG São Paulo |

Um dos rumores mais comentados desta quarta-feira foi a possibilidade do San Antonio Spurs trocar o armador Tony Parker por uma das 10 primeiras escolhas no “NBA Draft” , que vai acontecer nesta quinta-feira. No entanto, o gerente geral da franquia, R.C. Buford, negou que a iniciativa de envolver o atleta em cenários de troca seja da franquia texana.

“Nós não estamos oferecendo nenhum de nossos atletas”, disse o dirigente, em mensagem de texto para Mike Monroe, do site do jornal “San Antonio Express-News”. “Nós temos recebido ligações de vários outros times e estamos apenas atendendo aos telefonemas”.

Segundo fontes internamente ligadas à franquia, o Toronto Raptors e o Sacramento Kings seriam os dois principais interessados na aquisição do armador francês. Os canadenses são donos da quinta escolha do recrutamento, enquanto o time da Califórnia possui a sétima.

Atualmente, o Spurs possui a penúltima escolha da primeira rodada (29).

Acredita-se que a relação entre Parker e a franquia texana esteja desgastada por uma declaração atribuída ao armador depois da eliminação dos playoffs, contra o Memphis Grizzlies . O jogador teria dito a um jornal francês que o Spurs não tem mais chances de ser campeão com a base que possui . Depois de alguns dias, disse ter sido entendido de forma equivocada pelos jornalistas.

Na última temporada, Parker participou de 78 partidas acumulando médias de 17,5 pontos, 6,6 rebotes e quase 52% de aproveitamento nos arremessos de quadra.
 

Leia tudo sobre: NBASan Antonio SpursTony Parker

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG