Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dirigente do Orlando já prevê propostas por Dwight Howard

Estrela e principal jogador do Magic, pivô entrará em seu último ano de contrato na próxima temporada

iG São Paulo |

Otis Smith já está preparado para possíveis propostas por Dwight Howard. O gerente geral do Orlando Magic revelou que sabe que outras equipes irão procurar contratar o pivô, mas acredita que a principal estrela do time da Flórida permanecerá na equipe.

Howard entrará no seu último ano de contrato a partir da próxima temporada. Embora ainda tenha um ano inteiro para pensar, o jogador já manifestou interesse de seguir em Orlando. Segundo Smith, o pivô já teria recebido propostas anteriormente.

"A resposta será sempre a mesma", disse o gerente ao jornal norte-americano "Orlando Sentinel" afirmando que não irá negociar Howard. "Dizer que não aconteceu antes (propostas) é loucura. Então, espero que aconteça novamente".

Smith ainda revelou que espera que as outras franquias o procurem acreditando que o Magic possa negociar por ter receio de ver Howard testando o mercado na agencia livre. No entanto, o dirigente disse que "assume o risco" por esperar o atleta e confia que o pivô seguirá com a equipe.

Howard é o segundo colocado entre os jogadores que mais pegam rebotes. O pivô do Orlando tem média de 14,2 por partida. Ele ainda colabora com 23,1 pontos por jogo. O desempenho é o melhor da carreira de sete anos do atleta.
 

Leia tudo sobre: Dwight HowardOrlando MagicOtis Smith

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG