Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dirigente do Lakers entende rumores, mas evita mudanças drásticas

Mitch Kupchak afirmou que intenção da franquia não é acabar com o elenco que fracassou na disputa da temporada passada

iG São Paulo |

O Los Angeles Lakers não irá fazer mudanças drásticas em seu elenco. Pelo menos é o que afirmou Mitch Kupchak, gerente geral da franquia californiana. Para o dirigente, o número de rumores envolvendo a equipe é normal, mas revelou irá acabar com o elenco formado nas últimas temporadas.

Getty Images
Mike Brown comandará o Lakers
"Nós vamos explorar as oportunidades, mas não estamos ligando para 28 equipes e perguntando o que elas fariam com nossos jogadores", disse o dirigente em entrevista ao site norte-americano "Sporting News". "Nós temos sido consistentes no último mês e não é nosso objetivo acabar com esse elenco".

Após a varrida sofrida diante do Dallas Mavericks na segunda rodada dos playoffs. O Lakers começou um processo de mudanças que começou com a troca de treinador. Aposentado, Phil Jackson deu lugar a Mike Brown, ex-Cleveland Cavaliers .

A troca de comando gerou alguns rumores de negociação no elenco do Lakers. A equipe estaria interessada em Andre Iguodala do Philadelphia 76ers. Para isso, teria que liberar Lamar Odom, eleito melhor reserva da última temporada.

Outro boato em Los Angeles foi a oferta do Minnesota Timberwolves para contar com Andrew Bynum. A equipe teria oferecido sua escolha no draft para contar com os trabalhos do pivô do Lakers.

Outra especulação de mudança no time californiano envolve um brasileiro. Anderson Varejão teria sido sugerido por Mike Brown, seu ex-treinador no Cleveland. No entanto, a negociação parece pouco provável neste momento.

"Eu acho que criou-se uma avalanche de expectativas em outras equipes saber que nós estávamos procurando fazer as coisas (negociações)", disse Kupchak. "Uma parte disso é culpa dos agentes. Eles acham que uma boa maneira de consumar os negócios é sugerir publicamente as coisas que eles querem".
 

Leia tudo sobre: Mike BrownKobe BryantLos Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG