Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dirigente do Dallas vê Miami em melhor momento na temporada

Para Mark Cuban, Heat tem jogado melhor do que outras equipes apesar das 12 vitórias seguidas do Mavericks

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882581384&_c_=MiGComponente_C

As 12 vitórias consecutivas do Dallas Mavericks não são suficientes para Mark Cuban se convencer que a equipe texana é a melhor do momento na NBA. O próprio dirigente da franquia afirmou que o Miami Heat é o time que apresentado o basquete mais efetivo.

"Eu estou dizendo que eles (Miami) são a melhor equipe da liga neste momento", afirmou o dirigente. "Eu não disse que eles vão ganhar um campeonato. Eu não sei. Mas eles estão muito bem".

Diante do Sacramento Kings no último sábado, o time de Miami venceu a oitava partida consecutiva no campeonato. Após o começo irregular, a arrancada já coloca a franquia na segunda colocação da Conferência Leste.

"Eles estão jogando de maneira diferente do que faziam", disse Cuban. "O Miami tem jogadores que podem terminar as jogadas e eles estão se ajustando".

Dallas e Miami já se enfrentaram uma vez no campeonato. O Mavericks determinou a última derrota da equipe da Flórida antes da série positiva.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG