Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Dirigente afirma que fez proposta de renovação para Howard

Otis Smith revelou que nova oferta "está sobre a mesa", mas jogador nega saber sobre contrato

iG São Paulo |

Getty Images
Futuro de Howard no Orlando Magic ainda é incerto
O Orlando Magic já está trabalhando na renovação de contrato com o seu principal jogador. Segundo Othis Smith, presidente da franquia, o time da Flórida já tem uma oferta para aumentar o vínculo com o pivô Dwight Howard. O atleta afirmou que ainda não recebeu a proposta.

Após a derrota por 84 a 81 para o Atlanta Hawks que determinou a eliminação do Orlando ainda na primeira rodada dos playoffs, os rumores sobre uma possível saída de Howard da equipe aumentaram. O jogador entrará em seu penúltimo ano de contrato na próxima temporada, mas terá a opção de sair de seu acerto e testar o mercado ao final do campeonato 2011/12.

Embora o jogador tenha evitado falar sobre negociações e afirmou que deseja permanecer com a equipe em que esteve em toda a sua carreira na NBA, Smith tratou de apressar o processo de renovação. O dirigente quer convencer o pivô a assinar um novo acordo antes mesmo do começo do próximo campeonato.

"A extensão (contratual) está sobre a mesa", disse o dirigente em entrevista ao jornal norte-americano "Orlando Sentinel". "Eu tenho muita fé que ele estará conosco novamente, mas ainda não sei se ele assinará a renovação".

Segundo a publicação, Howard negou que tenha recebido a oferta. O jogador teria dito que "não viu nenhum contrato".

Howard fechou a sua sétima temporada na NBA, todas com o Orlando. A média de 22,9 pontos ao longo do campeonato é o melhor desempenho da carreira do pivô. O jogador ainda conseguiu 14,1 em rebotes e ficou 0,1 abaixo de seu melhor registro, conquistado em 2007/08.

Leia tudo sobre: Dwight HowardOrlando MagicAtlanta Hawks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG