Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Diretor do Lakers reforça possibilidade de trocar Gasol

O diretor geral da franquia californiana, Mitch Kupchack, afirmou que o destino do espanhol não está definido

Gazeta |

O espanhol Pau Gasol ainda não sabe se continuará no Los Angeles Lakers após o encerramento da janela de transferências da NBA. Após Kobe Bryant pedir publicamente ao time para definir se envolverá ou não o ala em negociações, o diretor geral da franquia californiana, Mitch Kupchack, afirmou que o destino do jogador não está definido.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Dizer publicamente que não faremos isso não nos ajudaria em nada e nos colocaria em desvantagem competitiva. Tomar esta decisão agora seria um prejuízo aos donos, ao time e aos fãs do Los Angeles Lakers", afirmou Kupchack, respondendo às críticas feitas por Kobe Bryant.

Veja também: Spurs derrota Utah Jazz e alcança 11 vitórias seguidas na NBA

Gasol é um dos destaques do time nas últimas temporadas, mas seu nome está constantemente envolvido em rumores de transferências na NBA. Antes do início da temporada, os Lakers e o New Orleans Hornets acertaram a troca do espanhol por Chris Paul, mas a negociação foi vetada pela liga e o armador acabou contratado pelo Los Angeles Clippers.

Getty Images
Pau Gasol, pivô do Los Angeles Lakers

"Como ex-jogador entendo como são os dias antes do fechamento da janela e o que podem causar nos nervos de um jogador da NBA. Mas como diretor geral dos Lakers, tenho a responsabilidade com os donos, os jogadores e os fãs de buscar as melhores oportunidades para melhorar a equipe nesta temporada e nas próximas", justificou Kupchack.

Leia tudo sobre: los angeles lakersnbapau gasol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG