Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Diante do Joinville, S.Caetano vence primeira partida na LBF

Jogando fora de casa, time paulista conquistou primeiro triunfo no campeonato. Ala Jaqueline foi o destaque

iG São Paulo |

O São Caetano visitou o Joinville e saiu com uma vitória de Santa Catarina. O time paulista venceu por 71 a 52 e conquistou a primeira vitória na Liga de Basquete Feminino. O time catarinense amargou o segundo revés.

Para conquistar o primeiro triunfo, o São Caetano dominou amplamente os rebotes. Foram 51 contra apenas 30 das donas da casa. O destaque desta estatística foi a pivô Eliane que pegou 15.

Após perder o primeiro quarto, o time paulista se recuperou e fez uma boa segunda parcial. A equipe dominou os rebotes (45 a 28 na partida) e foi para o intervalo em vantagem de oito pontos (38 a 30).

Com a ala Jaqueline inspirada, o São Caetano manteve o controle do jogo no segundo tempo. Foram 19 pontos da jogadora que encerrou a partida como cestinha. Pelo Joinville, a ala-pivô Luciana teve atuação destacada com 14 tentos.

Na próxima rodada, o São Caetano volta a atuar como visitante. O time paulista viaja até o Rio de Janeiro onde encara a equipe da Magueira na segunda-feira. No mesmo dia o Joinville recebe o Santo André.

Leia tudo sobre: basquete - lbf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG