Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Detroit Pistons supera o Kings mesmo jogando fora de casa

Mesmo atuando como mandante, time de Sacramento perdeu a quinta partida consecutiva na temporada regular

iG São Paulo |

O Detroit Pistons aumentou a série negativa do Sacramento Kings. Mesmo jogando fora de casa, o time de Michigan venceu por 100 a 94 e impôs o quinto revés consecutivo aos donos da casa.

Com boa atuação de Rodney Stuckey que anotou 17 pontos, o Pistons conseguiu a quarta vitória em dez jogos. Foi o segundo triunfo consecutivo. Do lado do Kings, os 20 pontos de Tyreke Evans não impediram a sexta derrota em nove partidas.

A chave para a vitória do Pistons neste domingo foi o jogo coletivo. A equipe encerrou a partida com seis jogadores anotando pelo menos dez pontos. Do lado do Sacramento foram apenas quatro.

O Jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Pistons dominou a partida no primeiro tempo. A equipe de Detroit se aproveitou do fraco aproveitamento do Kings para controlar o placar. O Sacramento converteu apenas 42% de seus ataques contra 57% dos visitantes nos dois primeiros quartos.

Com bom desempenho de Beno Udrih e Carl Landry, o Kings voltou melhor para o segundo tempo. A equipe chegou ficar apenas um ponto atrás no placar, mas encerrou a terceira parcial com desvantagem de três.

A reação do Kings esfriou no começo do período decisivo. O Pistons anotou cinco pontos seguidos e jogou a vantagem para oito. No entanto, a tranquilidade dos visitantes durou pouco. O Sacramento empatou a partida ainda na metade do terceiro período.

Nos minutos finais o jogo ficou com apenas uma posse de bola de diferença e sempre a favor do Pistons.  No entanto Bem Gordon converteu um arremesso de três pontos faltando 23 segundos para o final e colocou o time de Detroit em vantagem de cinco pontos.

No ataque que poderia manter o time vivo, o Sacramento cometeu o décimo segundo erro na partida e não conseguiu incomodar a vitória do time de Detroit.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG