Novela em torno do astro do Denver Nuggets ganhou mais um capítulo após conversa do jogador com Peter Vecsey

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860379957&_c_=MiGComponente_C

O veterano jornalista Peter Vecsey, do New York Post, disse recentemente que o ala Carmelo Anthony, do Denver Nuggets, não quer ir para o New Jersey Nets, como vinha noticiando a mídia norte-americana nos últimos dias.

Para Vecsey, o New York Knicks segue sendo o destino favorito do astro. Segundo o jornalista, nem mesmo o péssimo começo da franquia nova-iorquina na temporada 2010/11 fez com que ele mudasse de planos.

Recentemente, Anthony disse que pensa como LeBron James. Ele quer ganhar um anel, independente do que tenha que fazer para isso. Sou que nem o LeBron, revelou. Quero vencer e quero competir em alto nível. O resto é irrelevante, completou.

Aos 26 anos, Melo está em sua oitava temporada na NBA. Em 2010/11, ele vem com médias de 24,5 pontos, 9,4 rebotes e 2,9 assistências por partida. Seu Denver Nuggets tem uma campanha de cinco vitórias e cinco derrotas até aqui.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.