Ala-armador do Mavericks desceu do avião com uma camiseta azul com inscrições em branco debochando do ala do Miami Heat

Desafeto declarado de LeBron James desde os tempos em que jogava pelo Washington Wizards, o ala-armador DeShawn Stevenson desembarcou em Dallas com uma camiseta provocativa ao astro do Miami Heat.

A seguinte inscrição, em branco, foi postada na parte de trás da camiseta azul: “Hey LeBron! How’s My Dirk Taste?”

Dirk não se referia apenas a Nowitzki, o alemão que foi eleito o MVP (melhor jogador) das finais e o condutor do Dallas ao título desta temporada. Dirk, no caso, é um trocadilho de cunho sexual.

Ou seja: “Hey LeBron! Qual é o gosto do meu Dirk?”

A “brincadeira” de Stevenson não foi surpresa pra ninguém do Mavericks. Afinal, na parte inferior da blusa havia o nome da empresa de TV de Mark Cuban, dono da franquia. Ou seja: há indícios de que Cuban tenha tido a ideia provocativa.

DeShawn Stevenson começou as finais como titular do Dallas. Nos dois últimos jogos, no entanto, perdeu a posição para o porto-riquenho J.J. Barea. Mas sempre que esteve em quadra, fez marcação em LeBron James.

O Dallas conquistou domingo seu primeiro título de campeão da NBA e parte do triunfo foi fruto do trabalho defensivo realizado pelos jogadores do Mavericks em cima do ala do Miami Heat, que teve uma das atuações mais apagadas em toda a história da NBA.

Dan Gilbert, dono do Cleveland Cavaliers, ex-equipe de James, aproveitou-se também da situação adversa de seu ex-atleta para postar em seu "Twitter" elogios ao time texano e provocar seu também desafeto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.