Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Desfalque no Houston, Scola tem sequência de partidas quebrada

Ala-pivô argentino não enfrenta o Phoenix nesta terça-feira e fica sem jogar pela primeira vez desde que chegou à NBA, em 2007

iG São Paulo |

Uma lesão no joelho esquerdo fará com que Luis Scola desfalque o Houston Rockets nesta terça-feira, no confronto diante do Phoenix Suns. Será a primeira vez que o argentino fica de fora de uma partida da NBA desde que entrou na liga, em 2007.

Scola se machucou durante a vitória do Houston sobre o Sacramento Kings nesta segunda-feira por 123 a 101. O ala-pivô deixou a quadra sentindo dores no joelho esquerdo ainda no terceiro quarto e não retornou mais para o restante do jogo.

A ausência de Scola na partida desta terça-feira interrompe uma série de 330 atuações consecutivas. Considerando sua passagem pelo basquete espanhol antes de entrar na NBA e partidas pela seleção argentina, esta sequência de jogos sobe para 400.

Scola não ficava fora de combate havia pouco mais de quatro anos. A última vez que não pôde entrar em quadra foi no dia 7 de março de 2007, quando desfalcou sua então equipe, o Tau Ceramica, num compromisso válido pela Euroleague.

Titular em todas as 65 partidas que disputou na temporada até o momento, Scola vive o melhor momento da carreira desde que se juntou ao Houston Rockets: são 18,5 pontos, 8,1 reboets e 2,4 assistências de média por jogo.

Leia tudo sobre: luis scolahouston rocketsnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG