Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Desfalcado, Flamengo é superado pelo Obras Sanitarias

Sem contar com Marcelinho Machado e Bábby Araújo, equipe brasileira se mostra presa fácil para os argentinos no Torneio Interligas

iG São Paulo |

A exemplo do Brasília, o Flamengo também iniciou sua participação no Torneio Interligas com derrota. Desfalcado do ala-armador Marcelinho Machado e do pivô Bábby Araújo, o time rubro-negro foi facilmente derrotado pelo Obras Sanitarias nesta sexta-feira por 88 a 69.

Quem comandou a vitória da equipe argentina foi o ala-pivô norte-americano William McFarlan, cestinha da partida com 19 pontos. Pelo Flamengo, o principal anotador foi o também ala-pivô Guilherme Teichmann, com 13 pontos.

Comandado pelo armador Luis Cequeira, o Obras Sanitarias impôs um sistema ofensivo bastante organizado no início do confronto e abriu 17 pontos de frente já no primeiro quarto (29 a 12).

Os brasileiros melhoraram no período seguinte, muito por conta do bom rendimento de Fred Santos. O armador saiu do banco e acertou quatro bolas de três pontos, deixando o time rubro-negro mais próximo do oponente no intervalo (52 a 40).

Embalado pelo bom momento na reta final da primeira metade, o Flamengo voltou dos vestiários disposto à virada e chegou a cortar a desvantagem para apenas sete pontos durante o terceiro quarto. Mas a aproximação parou por aí. O Obras Sanitarias explorou bem o jogo próximo à cesta com seus homens de garrafão e voltou a disparar no último quarto.

O próximo compromisso do Flamengo no Interligas será já neste sábado, às 19h. O adversário será o Brasília, que foi derrotado pelo Peñarol na estreia.

Leia tudo sobre: interligasnbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG