Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Desfalcado de Leandrinho, Toronto é superado pelo Charlotte

Equipe canadense recebeu a visita do Bobcats e acabou sofrendo a sétima derrota em oito partidas na temporada

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860106682&_c_=MiGComponente_C

Sem poder contar com o brasileiro Leandrinho Barbosa, o Toronto Raptors mediu forças contra o Charlotte Bobcats e levou a pior. Mesmo atuando dentro de casa, conheceu a sua sétima derrota em oito jogos na temporada ao ser batido por 101 a 96.

O ala-armador Stephen Jackson e o ala Gerald Wallace foram os destaques da segunda vitória do Charlotte em oito confrontos. O primeiro anotou 20 pontos, enquanto o segundo teve 19 pontos e 14 rebotes.

AP
Tyrus Thomas parte para a enterrada e marca dois pontos

O Toronto teve o cestinha da partida: o pivô italiano Andrea Bargnani, que anotou 23 pontos e ainda pegou nove rebotes. O ala-armador reserva Sonny Weems acertou oito dos seus 12 arremessos de quadra e registrou 20 pontos.

Os dois times fizeram uma partida bastante equilibrada na primeira metade e foram para o intervalo empatados em 48 pontos. O Toronto voltou um pouco melhor dos vestiários e conseguiu terminar o terceiro quarto vencendo por 74 a 69.

Os visitantes rapidamente voltaram a igualar a partida, que continuou equilibrada até o desfecho. Dois lances livres de Tyrus Thomas colocaram o Charlotte em vantagem de três pontos (99 a 96) com 12 segundos para o fim. O time confirmou a vitória em seguida após um desperdício de Bargnani, que teve a bola roubada por Jackson.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG