Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Desempenho ruim faz Pierce tratar de lesões

Atleta diz que tem lesões nas mãos e nos pés e isso o atrapalhou em uma das piores performances da sua carreira, no domingo

iG São Paulo |

Paul Pierce, do Boston Celtics, planeja fazer uma ressonância magnética no pé esquerdo depois de ter um dos piores desempenhos em arremessos da sua carreira.

Pierce errou todos os dez chutes que tentou na vitória sobre o Miami Heat no último domingo e terminou o jogo com apenas um ponto depois de ficar 39 minutos em quadra.

“Eu estou sofrendo com algumas pequenas lesões nas mãos e nos pés”, confessou o atleta depois do jogo. “Eu acho que isso explica meu péssimo desempenho nesta noite. Eu preciso tomar alguma atitude quanto a essas lesões”.

O Celtics já sofre bastante com atletas machucados nesta temporada. Marquis Daniels, Semith Erden, Jermaine e Shaquille O’Neal e Delonte West já estão parados por diferentes lesões e agora Pierce se junta ao grupo. O atleta é dúvida para o jogo de quarta-feira contra o New Jersey Nets.

A performance de Pierce no domingo é a pior desde o dia 2 de março de 1999. Nesta data ele jogou 25 minutos e errou todos os 11 arremessos tentados
 

Leia tudo sobre: NBABoston Celtics

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG