Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Desempenho diante do Thunder é o melhor de Varejão desde 2008

Jogador brasileiro do Cleveland Cavaliers pegou 16 rebotes, mas viu sua equipe ser derrotada com facilidade

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882584035&_c_=MiGComponente_C

Apesar da derrota do Cleveland Cavaliers por 106 a 77 para o Oklahoma City Thunder, o brasileiro Anderson Varejão teve uma noite para ser lembrada neste domingo. O jogador conseguiu o melhor desempenho pessoal em rebotes desde janeiro de 2008.

Varejão foi dominante no garrafão. O jogador pegou 16 rebotes, sendo nove deles no ataque. A última vez que ala-pivô do Cavaliers teve um rendimento tão positivo foi em janeiro de 2008 quando conseguiu 18 na vitória sobre o Charlotte Bobcats e igualou a melhor marca da carreira.

A primeira vez que Varejão conseguiu tantos rebotes foi em abril de 2006. Na ocasião, o jogador ajudou o Cavaliera a vencer o Atlanta Hawks também com 18 rebotes.

O desempenho na noite deste domingo entra como o quarto melhor na carreira do jogador brasileiro. Isso porque em fevereiro de 2007, Varejão pegou 17 rebotes contra o Utah Jazz.

Ao longo de seus sete anos como jogador da NBA, Varejão já pegou 2785 rebotes e tem média de 6,8 por partida. No atual campeonato, o desempenho é de nove por jogo (melhor da carreira).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG