Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

"Desejo o melhor a eles", diz LeBron sobre o Cleveland Cavaliers

Astro do Miami Heat declarou que torce pela recuperação da sua ex-equipe, que é hoje o pior time da NBA

iG São Paulo |

LeBron James não está nada contente com a atual má fase do Cleveland Cavaliers, apesar de toda a raiva que tem contra si de torcedores e até mesmo dirigentes da sua ex-equipe.

O ala, que agora defende o Miami Heat, afirmou que quando optou por se juntar ao time da Flórida, sentiu estar tomando a decisão mais acertada para sua carreira. Mas que segue de longe torcendo por dias melhores do Cavaliers.

“Não tenho nada de negativo para dizer sobre os jogadores ou sobre o time que deixei”, declarou LeBron. Desejo o melhor à equipe e também aos torcedores, pois juntos tivemos ótimos anos”.

O pronunciamento de LeBron aconteceu nesta segunda-feira, antes do Miami receber dentro de casa a visita do próprio Cleveland Cavaliers – time de pior campanha de toda a liga na temporada e que entrou em quadra tentando evitar a 21ª derrota consecutiva.

AP
LeBron James em ação pelo Miami Heat

Esta será a terceira vez que os times se enfrentam no campeonato. Nas duas anteriores, houve muita expectativa sobre como seria o encontro entre o astro e o time que defendeu nas suas sete primeiras temporadas na NBA. Algo que Byron Scott, técnico do Cavaliers, acredita que não irá acontecer nesta oportunidade.

“Foi uma loucura nas duas vezes anteriores, mas agora os dois times seguem caminhos diferentes”, analisou Scott. “Eles estão num momento muito bom, enquanto nós fomos atingidos por uma série de contusões e outras coisas mais que têm nos acontecido. Acredito que agora seja apenas uma partida, acho que é desta maneira que todos estão encarando este encontro”.

A campanha do Cleveland é de apenas oito vitórias e 39 derrotas, a pior de toda a liga. O Miami Heat, por outro lado, é o terceiro colocado da Conferência Leste, com 33 vitórias e 14 derrotas.

Leia tudo sobre: miami heatlebron jamescleveland cavaliers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG