Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Derrotas contra adversários fortes não preocupam técnico do Miami

Apesar dos resultados negativos contra líderes das duas Conferências, Erik Spoelstra acredita no poder de recuperação da equipe

iG São Paulo |

O Miami Heat enfrentou o New York Knicks dentro de casa neste domingo e perdeu por 91 a 86. O resultado evidenciou um problema da equipe da Flórida nesta temporada: a incapacidade de vencer em confrontos diante de times que concorrem ao título da NBA. Mas o técnico Erik Spolestra, confiante no poder de recuperação dos seus comancados, não demonstra preocupação.

“Por mais doloroso que isso possa parecer agora, vai chegar um momento em que nosso time vai reagir e vencer jogos contra adversários de qualidade”, afirmou Spoelstra. “Esperamos agora que esta derrota sirva de alerta para uma mudança de postura daqui pra frente”.

A campanha de 43 vitórias e 17 derrotas faz do Miami o segundo colocado da Conferência Leste. Contudo, a equipe perdeu todos os cinco jogos que disputou até o momento contra Boston Celtics e Chicago Bulls – outros dois concorrentes pela liderança do Leste.

Contra o New York, são duas vitórias e duas derrotas. Mas o jogo deste domingo foi o primeiro desde a negociação do time nova-iorquino que trouxe o astro Carmelo Anthony para o seu elenco.

O retrospecto contra as potências do Oeste aponta duas derrotas para o Dallas Mavericks e uma vitória sobre o Los Angeles Lakers, na casa dos atuais campeões. Ainda não enfrentou o San Antonio Spurs, que tem a melhor campanha de toda a liga.

Leia tudo sobre: erik spoelstramiami heatnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG