Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Derrota do Lakers para o Bobcats é a pior da equipe na temporada

Equipe não amargava uma derrota por pelo menos 20 pontos de diferença desde janeiro de 2010. Phil Jackson fica "envergonhado"

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

O Los Angeles Lakers definitivamente não fez uma boa partida na noite desta segunda-feira. Diante do Charlotte Bobcats, os atuais bicampeões da NBA foram derrotados por 109 a 89 e amargaram a pior derrota na atual temporada.

O Lakers entrou em quadra em Charlotte para a sexta partida consecutiva fora de casa e com uma derrota por 14 pontos para o Orlando Magic no domingo. A reação não aconteceu. Ao contrário, o time de Los Angeles amargou uma derrota por 20 pontos para o Bobcats. Os atuais bicampeões do basquete norte-americano ainda não haviam sofrido um revés por tantos pontos no atual campeonato.

As piores derrotas do Lakers na temporada foram por 19 pontos. A primeira aconteceu no dia 21 de dezembro quando a equipe encarou o Milwaukee Bucks. No dia dois de janeiro, o Los Angeles caiu diante do Memphis Grizzlies pela mesma diferença.

Das 16 derrotas do Lakers na atual temporada, seis foram por mais de dez pontos de diferença. Quando é superado pelos rivais, o time de Los Angeles tem uma média de 9,05 pontos de desvantagem.

A última vez que o Lakers perdeu por uma diferença tão grande foi em janeiro de 2010. Na ocasião, o time californiano foi superado pelo San Antonio Spurs por 105 a 85. Também no campeonato passado, a equipe de Los Angeles amargou um revés por 26 pontos para o Denver Nuggets.

Após a partida, Phil Jackson falou pouco sobre a derrota. No entanto, o treinador do Lakers afirmou estar "envergonhado" com o que sua equipe fez em quadra.
 

Leia tudo sobre: Kobe BryantPhil JacksonLos Angeles Lakers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG