Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Derrick Rose sofre entorse no pulso e é dúvida no Chicago

Armador se machucou durante a vitória sobre o Indiana e ainda não sabe se enfrenta o Toronto, na quarta-feira

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882667651&_c_=MiGComponente_C

A vitória sobre o Indiana Pacers por 92 a 73 nesta segunda-feira foi a sexta consecutiva do Chicago Bulls. A equipe não ficava invicta por tantos jogos desde dezembro de 2006. Mas a torcida deixou o United Center preocupada com Derrick Rose, que sofreu uma entorse no pulso direito.

O armador se machucou durante o último quarto da partida, quando caiu sobre a mão direita após um choque com Brandon Rush. Rose, que sofreu falta de T.J. Ford no lance, ainda permaneceu em quadra para arremessar os lances livres. O exame de raio-X realizado depois do jogo não detectou nenhuma fratura na mão do atleta.

Todos os ossos estão no lugar, então sabemos que a entorse não é muito grave, avaliou Fred Tedeschi, preparador físico do Bulls. Vamos manter nossos dedos cruzados esperando que as coisas sigam assim.

O próximo compromisso do time de Illinois está marcado para a quarta-feira. Será no Canadá, diante do Toronto Raptors. E Rose ainda não tem sua escalação confirmada na busca da equipe pela sétima vitória seguida.

Vamos ver como ele estará amanhã (terça-feira) para sabermos melhor a sua condição, disse Tedeschi.

Rose terminou a partida diante do Pacers com "double-double": 17 pontos e 12 assistências. Ele tem sido o principal jogador do Chicago nesta temporada, com médias de 24,7 pontos, 8,3 assistências e 4,4 rebotes ao longo de 22 partidas disputadas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG