Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Derrick Rose, do Chicago Bulls, está com úlcera estomacal

Armador perdeu treino de quarta-feira e deve se ausentar também no de quinta. É dúvida para o jogo contra o Orlando Magic

iG São Paulo |

Após perder o pivô Joakim Noah por causa de uma lesão ligamentar no polegar da mão direita, o Chicago Bulls está preocupado agora com sua maior estrela. Depois de exames feitos, Derrick Rose foi diagnosticado com duas úlceras estomacais.

O armador perdeu o treino de quarta-feira e não entrará em quadra novamente nesta quinta-feira. Tudo para se preservar para o jogo desta sexta diante do Orlando Magic, em seu United Center.

Rose, que participou da edição passada do “All-Star Game”, em Dallas, espera ser anunciado na noite desta quinta-feira como titular do time do Leste para o evento deste ano, em Los Angeles. Na última prévia divulgada pela NBA, o jogador era um dos dois armadores escolhidos pelos torcedores para figurar no quinteto titular. O outro era Dwyane Wade.

Nesta temporada, Rose lidera o Bulls em quadra para uma campanha de 31 vitórias e 14 derrotas, que coloca o time em terceiro lugar na conferência e no quinto na classificação geral.

Derrick acumula médias nesta temporada de 24,6 pontos e 8,1 assistências por partida. Tudo em 38 minutos de permanência em quadra.

Charles Barkley, um dos grandes jogadores da história da NBA, medalhista olímpico em Barcelona-92, com o Dream Team de Michael Jordan e Magic Johnson, afirmou em um comentário para a tevê a cabo TNT que Rose é o principal candidato ao título de MVP desta temporada.


 

Leia tudo sobre: Derrick RoseChicago BullsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG