Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Derrick Rose afirma que queria LeBron James no Bulls

Armador diz que tentou trazer astro para o time de Chicago durante as negociações da pré-temporada

iG São Paulo |

Dois dos principais candidatos ao prêmio de MVP, LeBron James, do Miami Heat, e Derrick Rose, do Chicago Bulls, poderiam estar jogando juntos agora, caso o primeiro optasse pelo time de Illinois. No entanto, LeBron resolveu levar seu talento para a Flórida, onde luta pelos primeiros lugares na conferência Leste ao lado de Dwyane Wade e Chris Bosh.

Dias antes de ser anunciada a decisão, Rose revelou, em uma matéria da revista “Sports Illustrated“, que enviou uma mensagem de celular para James, que dizia: "Eu gostaria de acabar com todos os rumores que dizem que eu não quero jogar com você. Eu gostaria de jogar ao seu lado sim. Só quero vencer".

C

omo o ala não foi para o Bulls, a diretoria da equipe não perdeu tempo e assinou com jogadores como Carlos Boozer, Ronnie Brewer, Kyle Korver, Kurt Thomas e Keith Bogans, formando um dos principais concorrentes ao título do Leste.

Nesta quarta-feira, Rose afirmou que não sentiu inveja de LeBron.

"Claro que não tenho inveja“, disse Rose. “Ele teve a oportunidade de escolher onde jogar. Você não pode culpar uma pessoa sobre isso. Então essa é a forma que eu vejo toda a coisa."

Rose, que possui média de 26,4 pontos em 2010/11, considera o jogador do Heat o seu grande rival ao prêmio de MVP.

"Sim, James é meu principal rival”, afirmou Rose. “Ele joga ao lado de outros dois grandes jog adores e está em uma grande fase, mas temos que esperar para ver. Os três estão indo muito bem juntos, mas neste ano ele está fazendo toda a diferença com o seu passe. Ele é como um armador, especialmente nos finais de jogos, quando fica realmente difícil para marcar suas jogadas."

No próximo domingo, Heat e Bulls se encontram pela terceira (e última) vez na temporada regular. Nas duas primeiras partidas, ambas em Chicago, a equipe de Rose não deu chances ao adversário. Agora o jogo é em Miami, onde o time perdeu apenas sete dos 29 embates iniciais.

Leia tudo sobre: Derrick RoseChicago BullsLeBron James

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG