Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Deron Williams viaja com o New Jersey para Londres

Jogador ainda sente a contusão no pulso esquerdo, mas disse que joga. "Não fui contratado para ficar de fora", afirmou

iG São Paulo |

Deron Williams não treinou na última quarta-feira por causa de sua munheca direita torcida. Cogitou-se a possibilidade de ele não atuar nas partidas diante do Toronto Raptors.

O jogador, no entanto, treinou na manhã desta quinta e viajou em seguida com o time para Londres, local dos dois confrontos. Garantiu que participa das duas partidas diante dos canadenses. “Vou jogar”, limitou-se a dizer o jogador.

Avery Johnson, técnico do New Jersey Nets, comentou a situação de seu jogador: “Não houve melhora significativa, mas ele começa o jogo”.

D-Will, como o jogador é conhecido, disse que precisa de três a quatro semanas para que a lesão desapareça. Mas disse entender a situação do time, que depende dele neste momento. “Não fui contratado para ficar do lado de fora”, afirmou o jogador.

Deron se contundiu no dia 26 de janeiro passado quando ainda era jogador do Utah Jazz. Ficou de fora quatro partidas. Mas quando voltou, a dor no local retornou também.

New Jersey Nets e Toronto Raptors fazem os dois primeiros jogos da história da NBA fora do continente norte-americano. As duas equipes se enfrentam na Arena O2 de Londres nesta sexta-feira e sábado.

 

Leia tudo sobre: Deron WilliamsNew Jersey NetsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG