Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Deron Williams retorna ao Nets e enfrenta o Celtics nesta segunda

Armador ficou fora por dois jogos, acompanhando nascimento de seu quarto filho

iG São Paulo |

Após nove dias, o armador Deron Williams, do New Jersey Nets, retorna à equipe, que enfrenta o Boston Celtics em casa nesta segunda-feira. O jogador viajou até Dallas, no Texas, onde acompanhou o nascimento de seu quarto filho, na quarta-feira (9).

Getty Images
Deron Williams conversa com o técnico Avery Johnson durante o jogo de sexta-feira em Londres contra o Toronto
Williams participou de todo o treinamento do time nesta segunda e o treinador Avery Johnson gostou do que viu. “Ele pareceu muito bem”, afirmou Johnson. “À medida que o treino se desenrolava, ele parecia até melhor, ele participou de todo o treino. Do início ao fim. Na hora do coletivo, tive de dar um descanso de dois minutos para ele, mas ele voltou imediatamente”.

Na ausência de Williams, o Nets disputou duas partidas – contra Golden State Warriors e Los Angeles Clippers em casa – e venceu ambas. O atleta disse que não pôde acompanhar o jogo do hospital, mas que acompanhou os resultados no site da liga. “Os hospitais ainda não têm um bom pacote (de televisão) para se ver NBA”, disse o armador.

A semana de folga não ajudou a melhorar as dores que Williams vem sentindo no punho direito, contundido quando ainda era jogador do Utah Jazz. Porém ele garante que a contusão no osso de sua outra mão, sofrida na derrota para o Phoenix Suns no último dia 28, está totalmente curada.

“Continua a mesma coisa (as dores no punho direito)”, afirmou Williams. “O médico me disse, aliás, mais de um médico, que eu preciso de três a quatro semanas de descanso. Não há nada mais que possa dizer a vocês”.

Leia tudo sobre: NBANetsderon williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG