Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Deron Williams pode voltar ao Nets na quarta-feira

Mesmo com o time eliminado, armador demonstra vontade de jogar mais um jogo nesta temporada

iG São Paulo |

O jornal "Bergen Record", da região de Nova Jersey, noticiou nesta terça-feira que Deron Williams, armador do New Jersey Nets, pode voltar a quadra nesta quarta-feira, contra o New York Knicks. O jogador está há cinco jogos sem jogar, devido a uma contusão no punho direito.

"Meu punho está muito bom neste momento", afirmou Williams. Porém, o jogador sabe da possibilidade de uma recaída, como aconteceu várias vezes após primeira vez que se contundiu, no dia 26 de janeiro, quando ainda jogava pelo Utah Jazz.

Ele admite que deveria ter parado para descansar mais cedo, ao invés de continuar jogando e, possivelmente, agravando sua contusão. "Provavelmente o punho estaria totalmente curado se eu tivesse parado imediatamente", afirmou Williams. "Mas eu estava em Utah e pensávamos que chegaríamos aos playoffs. Se eu soubesse que iriam me trocar, teria me poupado".

Mesmo com o Nets já eliminado matematicamente da disputa pelos playoffs, Williams ainda pretende jogar, pelo menos, mais uma partida nesta temporada. Os médicos do time recomendaram de três a seis semanas de descanso para a completa recuperação. Um procedimento cirúrgico não será necessário.

"Sim, tentarei jogar de novo", disse o armador. "Tomara que eu não me machuque de novo, o que é difícil, pois tudo é muito instintivo em quadra e você não tem muito controle do que pode acontecer com suas mãos e seus punhos".

Com 23 vitórias e 49 derrotas, New Jersey foi eliminado nesta segunda-feira, com a vitória do Indiana Pacers, que tema gora 33 vitórias e 42 derrotas. Em oito jogos com o Nets, Williams tem médias de 14,8 pontos, 13,8 assistências e 1,5 roubada de bola por jogo.

Leia tudo sobre: nbanew jersey netsderon williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG