Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Deron Williams pede reforços para o New Jersey Nets

Armador acredita que a aquisição de mais jogadores é o que separa a franquia de ser o seu futuro ideal na NBA

iG São Paulo |

Deron Williams poderá ser agente livre irrestrito ao término da temporada 2011/12 e sair do New Jersey Nets. No entanto, o armador tem dado fortes sinais de que quer continuar na franquia como um de seus representantes afirmou recentemente.

O jogador está satisfeito com o tratamento e atenção que recebe da franquia. “Eu estou adorando a organização”, disse. “Gosto do treinador [Avery] Johnson e, depois de várias reuniões com a direção, sinto que estamos indo no caminho certo”.

A contratação de mais reforços seria o último passo necessário para convencer Williams a assinar uma extensão contratual. “Para ser sincero, nós só precisamos conseguir mais atletas”, falou. “Todo o resto é ótimo. O dono está comprometido a vencer e com os jogadores. Só faltam mais reforços”.

A construção do novo ginásio do time, no Brooklyn, é um dos projetos que mais entusiasmam o armador. Nos últimos dias, ele esteve presente no canteiro de obras da arena. “Uma vez que nós nos mudarmos para o Brooklyn, vamos nos tornar mais atrativos para o público”, disse Williams.

A impressão positiva do atleta em relação à equipe é compartilhada pelas pessoas que o aconselham. “Há sempre muita esperança quando você tem um jogador que pode fazer os outros melhores”, disse seu agente, Bob McLaren. “Existe a possibilidade de fazer algo realmente especial aqui”.

Williams chegou ao New Jersey Nets em fevereiro passado, adquirido junto ao Utah Jazz. O negócio também envolveu o Golden State Warriors.
 

Leia tudo sobre: NBANew Jersey NetsDeron Williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG