Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Deron Williams opera o pulso para retirada de fragmentos ósseos

Recuperação deve demorar de seis a oito semanas. Assessoria do New Jersey disse que ele estará pronto para a próxima temporada

iG São Paulo |

Getty Images
Deron Williams só irá retornar na próxima temporada
Deron Williams foi submetido a uma cirurgia na manhã desta segunda-feira para remoção de três fragmentos ósseo e tecido cicatricial de seu punho direito. A informação foi dada pelo New Jersey Nets, time do jogador.

Segundo a franquia, a cirurgia comandada pelo especialista Andrew Weiland, foi bem-sucedida. O médico do Nets, Riley Williams III, também participou do procedimento, realizado em um hospital de Manhattan.

Na última quarta-feira, D-Will, como o jogador é chamado, consultou-se com Weiland e o médico sugeriu que ele fizesse uma ressonância no local. Ao ver o resultado, disse que a cirurgia tinha que ser feita imediatamente.

O fragmento ósseo e o tecido no punho do jogador o impediam de realizar os movimentos por completo. “Ele não conseguia flexionar o pulso”, afirmou o médico do Nets. “Esperamos que ele volte às atividades relacionadas com o basquete entre seis e oito semanas”.

Segundo a assessoria da franquia, D-Will estará completamente recuperado quando os treinamentos para a próxima temporada começarem, em setembro próximo.

O jogador se contundiu no dia 26 de janeiro passado, quando ainda jogava pelo Utah Jazz. Com a camisa do New Jersey, realizou apenas 12 partidas, acumulando médicas de 15,0 pontos e 12,8 assistências.

Leia tudo sobre: New Jersey NetsDeron Williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG