Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Deron Williams leva Utah à vitória sobre o New York

Armador teve 24 pontos e 12 assistências pelo Jazz, que venceu em casa. New Orleans e Phoenix também venceram como mandantes

iG São Paulo |

Em Salt Lake City, New York Knicks e Utah Jazz fizeram uma partida de pontuação muito elevada, fruto do estilo de jogo ofensivo que as duas equipes adotaram nesta noite. No final das contas, quem se deu melhor foi o time da casa, que venceu por 131 a 125.

Deron Williams comandou a vitória do Utah. O armador marcou 24 pontos, deu 12 assistências e pegou sete rebotes. O armador reserva C.J. Miles teve os mesmos 24 pontos. Já o ala-pivô Paul Millsap ajudou com 17 pontos e oito rebotes.

O cestinha do jogo foi um jogador que saiu do banco do New York: o ala Shawne Williams, dono de 25 pontos. O armador Raymond Felton teve mais uma ótima apresentação ao somar 23 pontos, 11 assistências e sete rebotes. O ala-pivô Amar’e Stoudemire, por sua vez, apareceu com 22 pontos e cinco assistências.

As duas equipes converteram a maioria dos seus arremessos, o que ilustra o número elevado de pontos anotados na partida. O Jazz fez 58,4% dos chutes que tentou, enquanto o Knicks acertou 50,6% dos seus tiros.

AP
Deron Williams protege a bola de Amar'e Stoudemire

Houve muito equilíbrio no início do confronto. O New York só terminou o primeiro quarto em vantagem (32 a 31) graças a um arremesso livre certeiro do reserva Bill Walker nos segundos finais. Mas o Utah assumiu o controle das ações no período seguinte e foi para o intervalo com a superioridade no placar: 65 a 57.

A liderança dos mandantes chegou a ser de 16 pontos (80 a 64) depois de uma cesta de Millsap com pouco mais de sete minutos por jogar no terceiro quarto. O Knicks até se aproximou do oponente, mas não teve forças o suficiente para voltar a ultrapassar o Jazz.

Orlando perde após nove partidas

Chegou ao fim a série de vitórias consecutivas do Orlando Magic. Após nove jogos de invencibilidade, o time da Flórida foi superado fora de casa pelo New Orleans Hornets na prorrogação por 92 a 89.

O ala-armador Marcus Thornton saiu do banco para comandar o triunfo do New Orleans: marcou 22 pontos e pegou nove rebotes. Três outros jogadores da equipe da casa registraram “double-double” e também se destacaram: o pivô Emeka Okafor (18 pontos e 14 rebotes), o ala-pivô David West (13 pontos e dez rebotes) e o armador Chris Paul (12 pontos e 13 assistências).

Dwight Howard não evitou a derrota do Orlando, mas foi o principal jogador em quadra ao anotar 29 pontos e apanhar 20 rebotes. O ala Jason Richardson, por sua vez, somou 21 pontos e sete rebotes.

Nash brilha na vitória do Phoenix

O excelente desempenho de Steve Nash levou o Phoenix Suns à vitória. O time do Arizona ganhou em casa do New Jersey Nets por 118 a 109 comandado pelos 23 pontos e 16 assistências do armador.

O ala-pivô Channing Frye teve 21 pontos e sete assistências e também teve papel importante no resultado positivo dos mandantes. Com 15 pontos e 15 assistências, o armador Devin Harris foi o destaque do New Jersey.

Leia tudo sobre: new york knicksutah jazznba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG