Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Deron Williams fará ressonância no pulso e é desfalque no Nets

Dependendo do resultado, armador poderá ser submetido a cirurgia e, com isso, encerrar a sua participação nesta temporada

iG São Paulo |

Deron Williams é ausência no New Jersey Nets no confronto desta quarta-feira diante do Pistons, em Detroit. Depois da partida contra o Minnesota Timberwolves, na terça-feira, quando D-Will (como é chamado) fez a cesta da vitória (107 a 105) a 1,7 segundo do final, o armador voltou a reclamar de dores no pulso direito.

Por isso, nesta quarta-feira, ele descansa. Mas aproveita para se consultar um especialista em mãos e pulsos. Fará uma ressonância no local para saber como ele se encontra.

Getty Images
Deron Williams, armador do New Jersey Nets
Dependendo do resultado, o armador do Nets já avisou: entra na faca e coloca um ponto final na temporada. Antes mesmo da partida diante do Wolves, Deron tinha pensado em não jogar.

Mas D-Will sempre tem dito: “O Nets não me contratou para eu ficar sentado do lado de fora”. Por isso, tem atuado no sacrifício.

A contusão data da época do Utah Jazz. Em Salt Lake City, ele já havia procurado um especialista. Tratou-se por 45 dias e voltou. Mas as dores não desapareceram.

“Vamos ver até onde ela vai”, disse D-Will a respeito da contusão. “Vamos ver que tipo de tratamento eu serei submetido”. Ou seja: se for drástico, Deron abandona o campeonato.

D-Will encerrou: “Eu gosto de jogar basquete. Mas este ano foi, definitivamente, frustrante. Não consigo fazer as mesmas coisas que eu normalmente faço. Houve um par de jogos que eu queria assumir, como normalmente faço, mas não consegui. E isso começou a ser constante”.

 

Leia tudo sobre: Deron WilliamsNew Jersey NetsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG