Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Deron Williams comanda vitória em casa do Utah sobre o Orlando

Armador teve 32 pontos e nove assistências no triunfo do Jazz; Andrew Bogut comandou o Milwaukee sobre o Houston

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882505576&_c_=MiGComponente_C

O Orlando Magic não conseguiu parar Deron Williams. O armador brilhou na vitória dentro de casa do Utah Jazz sobre o time da Flórida por 117 a 105, impondo ao seu adversário a quarta derrota seguida.

Williams foi o cestinha do jogo com 32 pontos e ficou bem próximo do double-double ao distribuir nove assistências. Quem conseguiu atingir os dois dígitos em dois fundamentos foi o ala Andrei Kirilenko, que teve 17 pontos e 13 rebotes. Também apareceram bem pelo Utah o armador reserva C.J. Miles e o ala-pivô Paul Millsap, com 26 e 22 pontos, respectivamente.

O Orlando teve todos os seus cinco titulares pontuando em duplo dígito. O principal deles foi o armador Jameer Nelson, que anotou 19 pontos e deu dez assistências. Já o pivô Dwight Howard somou 14 pontos e 12 rebotes.

AP
Deron Williams faz arremesso sobre a marcação de Rashard Lewis

Houve muito equilíbrio durante os dois primeiros quartos de jogo. Depois de algumas alternâncias na liderança do marcador, o time da casa foi para os vestiários com apenas um ponto de frente: 58 a 57. Quem liderava o Jazz neste momento era Millsap, que anotou 20 dos seus 22 pontos na primeira metade.

Mas a partida se decidiu no terceiro quarto. Uma corrida de 11 pontos a dois fez com que os mandantes estenderam sua liderança para dois dígitos (82 a 69) com pouco menos de três minutos para o encerramento do período. O Magic não conseguiu mais voltar a equilibrar o confronto no quarto final e viu o time de Salt Lake City assegurar o triunfo sem grandes dificuldades.

Bogut comanda vitória do Milwaukee

O Milwaukee Bucks recebeu a visita do Houston Rockets e ganhou por 97 a 91 comandado pelo ótimo desempenho de Andrew Bogut. O pivô australiano fez 24 pontos, pegou 22 rebotes e ainda deu cinco tocos.

O armador Brandon Jennings contribuiu para a vitória dos mandantes com 19 pontos, enquanto o ala-armador John Salmons teve 17 pontos, seis rebotes, cinco assistências e três roubos de bola.

Do lado do Houston, destaque para os 23 pontos do ala-armador Kevin Martin. O ala-armador reserva Courtney Lee saiu do banco para fazer 16 pontos. O ala-pivô argentino Luis Scola, por sua vez,  somou dez pontos e seis rebotes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG