Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Deron Williams comanda vitória do Utah sobre o Golden State

Armador faz 30 pontos e dez assistências para o Jazz; Zach Randolph comandou o Memphis ao triunfo sobre o Portland

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882646933&_c_=MiGComponente_C

O Utah Jazz recebeu o Golden State Warriors em Salt Lake City e levou a melhor. Venceu por 108 a 95 comandado por mais uma ótima apresentação de Deron Williams.

O armador fez 30 pontos, deu dez assistências e pegou seis rebotes durante a partida. O armador reserva C.J. Miles saiu do banco e contribuiu com 20 pontos e seis rebotes. Já o ala-pivô Paul Millsap somou 16 pontos e oito rebotes.

O Golden State Warriors ainda não pôde contar com o armador Stephen Curry, lesionado no tornozelo. Os destaques da equipe foram o ala Dorell Wright, com 20 pontos e seis assistências, e o ala-pivô David Lee, com 18 pontos e 12 rebotes.

AP
Deron Williams encara a marcação de Dan Gadzuric e vai para a cesta

Os visitantes levaram a melhor na primeira metade e foram para o intervalo vencendo por 46 a 43. Mas o ataque do Jazz funcionou muito bem na segunda metade e a equipe conseguiu passar à frente no marcador sem grandes dificuldades.

Randolph brilha na vitória do Memphis

O ala-pivô Zach Randolph fez 25 pontos e pegou 20 rebotes nesta segunda-feira. Com o expressivo double-double, liderou o Memphis Grizzlies à vitória por 86 a 73 sobre o Portland Trail Blazers dentro de casa.

Além de Randolph, o ala Rudy Gay e o ala-armador O.J. Mayo apareceram bem pelo Grizzlies. Gay anotou 16 pontos e pegou cinco rebotes. Já Mayo saiu do banco para colaborar com 14 pontos.

Wesley Matthews comandou a pontuação do Portland ao marcar 18 pontos. O armador Andre Miller somou 14 pontos, nove assistências e seis rebotes. O veterano pivô Marcus Camby, por sua vez, fez só seis pontos, mas pegou 14 rebotes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG