No duelo entre dois dos mais talentosos armadores da NBA, a estrela do Jazz levou a melhor sobre Chris Paul

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859768721&_c_=MiGComponente_C

Dois dos melhores armadores da atualidade se encontraram nesta quarta-feira. O Utah Jazz, de Deron Williams, jogou em casa contra o New Orleans Hornets, de Chris Paul, e venceu por 105 a 87.

Williams comemorou o triunfo e saiu de quadra como o melhor jogador no confronto: foram 26 pontos e 11 assistências para o armador do Jazz. Já Paul anotou 17 pontos, deu nove assistências e roubou cinco posses de bola.

AP
Deron Williams tenta deixar marcação de Willie Green para trás

Outros destaques da vitória do Utah foram o pivô Al Jefferson (23 pontos e dez rebotes) e o ala-pivô Paul Millsap (17 pontos e sete rebotes).

O primeiro quarto de partida foi bastante equilibrado e terminou com vitória do Jazz por um ponto (31 a 30). Daí em diante a equipe foi se distanciando no marcador de forma cada vez mais confortável e abriu vantagem de dois dígitos sem grandes dificuldades.

Dois lances livres de Jarrett Jack a dez minutos do fim fizeram com que o Hornets ficasse a cinco pontos do empate. Mas esta foi a maior aproximação dos visitantes no marcador. O time de Salt Lake City rapidamente voltou a se distanciar e confirmou o resultado positivo.

Este foi o terceiro revés do New Orleans, que possui 11 vitórias na temporada. Já o Utah venceu as mesmas 11 partidas e tem cinco derrotas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.